top of page


Geração Z e os Festivais de Música em Portugal - Compreender Preferências e Percepções
Fotos: Vodafone Paredes de Coura; AltoMinho.tv, Hugo Lima, Arte Sonora A indústria dos festivais de música em Portugal tem registado um...

Análise de Artigo Científico: A Normalização e Desestigmatização das Raves
Fotos: Remy de Klein No final dos anos 90 e início dos anos 2000, a cultura rave nos Estados Unidos e Reino Unido foi profundamente...

Curso “Novo Marketing & Comunicação para Eventos" com Ana Gómez de Castro (Live Nation España) - 1ª edição
Organização A APORFEST – Associação Portuguesa dos Festivais de Música, uma organização representativa da área dos festivais de música em...

Análise de Artigo Científico: Crenças e Comportamentos dos Festivaleiros em Relação a Práticas Sustentáveis nos Festivais de Música
Com a crescente consciencialização para a sustentabilidade, especialmente entre as gerações mais jovens, cresce também a necessidade de...

As Novas Marcas nos Festivais de Música: Uma História de 30 anos
Nos últimos quase 30 anos, a relação entre marcas e festivais de música evoluiu desde simples acordos de patrocínio para parcerias...

Navegando o Labirinto Pós-Pandemia: Desafios no Booking de Artistas Internacionais
À medida que o mundo emergiu, principalmente a partir de 2022, da pandemia, a indústria da música e do entretenimento viu um crescimento...
bottom of page